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Troca e Devolução
Nossa política de trocas e devolução foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim qualidade no atendimento e respeito aos nossos clientes.
Importante frisar que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Solicitação de troca ou devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia;
• Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
Se necessário, poderemos solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
Uma vez recebido o produto para análise técnica, responderemos a solicitação em até 5 (cinco) dias úteis.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente após análise técnica.
Se aprovado análise técnica, enviaremos os itens para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Para dúvidas ou formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Telefone/Whatsapp (11) 2143-3087 ou pelo e-mail compline@complinecompressores.com.br.
Vamos lembrar que não realizamos nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.
Quando devolver o produto?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento na ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido realizado;
- Falta de itens ou acessórios.
- Produto com indícios de uso.
Quando acionar a Garantia de Fábrica?
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
Importante lembrar!
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será realizada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução ou troca, seguiremos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido ou vale compras para utilizar em nossa loja.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Compline Compressores.